MAXIMUS Impermeabilizante

Disponível: Em estoque

R$95,97
Ver parcelas

R$91,17 no boleto (-5%)

*Campos Obrigatórios

Frete e Prazo de Entrega:

Detalhes

MAXIMUS -  Aditivo impermeabilizante para concretos e argamassas

MAXIMUS Foi desenvolvido para a impermeabilização de concretos e argamassas através do processo de hidrofugação, bloqueando os capilares e evitando a passagem da umidade.

É indicado para impermeabilizar lajes, rebocos, pisos, consertos de rodapé, piscinas, muros de arrimo, massas finas, contrapisos ou quaisquer argamassas que se deseja impermeabilizar.

Características: MAXIMUS é um aditivo desenvolvido para a impermeabilização de concretos e argamassas. Impermeabiliza a argamassa através do processo de hidrofugação, bloqueando os capilares e evitando a passagem de umidade.

Onde Usar: É indicado para impermeabilizar lajes,  rebocos, pisos, consertos de rodapé, piscinas, muros de arrimo, massas finas, contrapisos, ou quaisquer argamassas que se deseja impermeabilizar. 

Rendimento

         

Tipos de Massa

Cimento

Traço - Cimento:Areia

Maximus

         

Reboco

1 saco de 50 kg

1 : 4

4kg (3,2L)

         

Assentamento

1 saco de 50 kg

1 : 4

4kg (3,2L)

         

Contrapiso

1 saco de 50 kg

1 : 3

3kg (2,4L)

         

Concretos

1 saco de 50 kg

1 : 3

2kg (1,6L)

 

 

Modo de preparo: Preparar a massa em betoneira colocando primeiramente a água (90% do total necessário). Adicionar o MAXIMUS junto com a água. Em seguida colocar o cimento e os agregados deixando bater por 5 minutos e adicionar água até bater o ponto desejado.

Aplicação: Aplicar a massa preparada normalmente conforme o modo tradicional de utilização.

Composição: Cargas minerais e aditivos especiais.

Manuseio:O produto deve ser mantido em temperatura ambiente, em local seco e arejado, sobre estrado, evitando assim alterações em suas características iniciais. No transporte evite perfurar a embalagem. Caso se perfure a embalagem, evitar que o produto fique exposto a umidade. Manter as embalagens fechadas, longe do alcance de crianças e animais. Não misturar o produto com alimentos. Não reutilizar a embalagem, enviando-as à reciclagem.

Observação: A utilização de uma areia limpa e de granulometria adequada são importantes para garantir a impermeabilidade da massa.

Não adicionar outro tipo de aditivo impermeabilizante à argamassa ou concreto. Em rebocos, o MAXIMUS pode ser utilizado em conjunto com aditivo de reboco R-321 que resultará em melhores resultados.

Os revestimentos preparados com MAXIMUS não devem ser expostos à pressão de água antes de curados.

Qualquer dosagem diferente da indicada ou traço diferente da tabela acima é necessário a realização de ensaios preliminares nas mesmas condições da obra para determinação do resultado desejado e dosagem ideal do aditivo, assim como a sua compatibilidade com o cimento e agregados a serem utilizados.

Garantimos a qualidade do produto contra defeitos de fabricação, porém não nos responsabilizamos pelo desempenho na obra por não possuirmos o controle sobre as condições de aplicação.

Primeiros Socorros: MAXIMUS não deve ser ingerido e não deve entrar em contato com a pele ou os olhos.

No caso de ingestão acidental, não induzir o vômito e procurar auxílio médico imediatamente. Quando houver contato com a pele, lavar com água limpa em abundância.  Se ocorrer contato com os olhos, lavá-los com água limpa em abundancia em procurar socorro médico. Em caso de inalação, deslocar-se para ambiente fresco e arejado. Recomenda-se observar as normas de segurança estabelecidas pelos órgãos competentes e o uso de EPI’s adequados, incluindo óculos de segurança, luvas e máscaras de segurança. Após o manuseio, lave sempre as mãos com água e sabão. Pessoas alérgicas devem evitar contato com o produto.

 

Avaliação deste produto