Dúvidas Frequentes

Nesta parte de nosso site você vai encontrar algumas dúvidas que já respondemos para vários clientes. Por isso resolvemos dedicar uma página específica para as dúvidas mais frequêntes de nossos visitantes. Fique a vontáde para tirar as suas dúvidas conosco através do WhatsApp ou Telefone: (47)99127-3262 / (11)3042-6409.

Prazo de Entrega

Nossa loja possui integração direta com o sistema dos Correios e transportadora. Ao informar seu CEP no momento do pagamento você receberá informação contendo o prazo estimado para entrega do pedido.

Os prazos de entrega informado pela loja virtual da InoveSuaObra.com.br são baseadas nos prazos de entrega do Correios ou das Transportadoras parceiras.

São contatos unicamente em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta e começa no dia seguinte a postagem. Sábado, domingo e feriado não são dias úteis e não são contabilizados no prazo de entrega. Exemplo: Cliente faz a compra em uma quinta-feira e a loja virtual informa prazo de entrega de 4 dias úteis. O produto é postado na sexta-feira. Sábado e domingo não são dias úteis, portanto o prazo de entrega começa a ser contado na segunda-feira e somando-se os 4 dias úteis, o prazo de entra será até quinta-feira. QUINTA-FEIRA – Confirmação do Pagamento SEXTA-FEIRA – Produto Postado SÁBADO – Não é dia útil DOMINGO – Não é dia útil SEGUNDA-FEIRA – 1° dia útil TERÇA-FEIRA – 2° dia útil QUARTA-FEIRA – 3° dia útil QUINTA-FEIRA: – 4° dia útil. Se houver algum feriado dentro do prazo de entrega, seja nacional, estadual ou municipal, acrescentar mais um dia. O código de rastreamento para acompanhar a entrega é enviado AUTOMATICAMENTE no e-mail cadastrado na compra em até 2 dias úteis após postagem do produto.

Troca e devolução

Você comprou algum produto na Inove Sua Obra e amou? Era o que queria para deixar sua obra melhor? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções!

- As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do contato@inovesuaobra.com.br ou pelo WhatsApp: (47)99127-3262.

- Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.

- O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 10 dias corridos, a contar da data do recebimento.

- Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) ou que não tenha tido a eficácia prometida (caso dos impermeabilizantes) comunique por email através do (contato@inovesuaobra.com.br) informando o produto e o defeito/problema com imagens e vídeos, caso puder.

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso e fora das indicações da fabricante.

- No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), diminuindo-se o valor do frete de devolução que deve ser pago pelo cliente, (porém a Inove Sua Obra solicita e paga pelo seu contrato com Correios/Transportadoras) no prazo de 7 dias úteis após a mercadoria for devolvida à empresa.

- No caso de reenvio por troca defeito e por itens faltantes o frete é pago pela empresa.

- Reembolso pode ser trocado por um cupom de créditos para utilizar na loja.

- Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do email contato@inovesuaobra.com.br ou pelo WhatsApp: (47)99127-3262

Formas de Pagamento

A Inove Sua Obra aceita as principais formas de pagamento do mercado entre elas: Cartões Visa, Mastercard, Amerian Express, Boleto e transferência bancária para os principais bancos. Saiba mais sobre os métodos de meios de pagamento:

1) Cartão de Crédito:

Única forma para conseguir parcelar - até 10x é sem juros. Parcelamos em até 12x com um pequeno acréscimo, dependendo do seu cartão de crédito. É o método que confirma o pagamento mais rápido, geralmente no dia já, assim despachamos o quanto antes.

2) Boleto:

O boleto é gerado com vencimento para 3 dias após o dia da compra, mas, apenas iniciamos a separação assim que o banco confirmar o pagamento (isso leva em média 2 dias pra confirmar). No Boleto não tem como parcelar. Não é necessário enviar comprovante de pagamento para loja, apenas se solicitarmos, o que é bem raro, pois nosso sistema (Pagar.me) tem integração com o banco e ERP de emissão de nota fiscal.

Acompanhamento de Pedido

Você poderá acessar o código de rastreio de seu item em até 24h após seu item ser despachado. Para ter acesso ao seu código de rastreio clique no link Minha Conta presente na parte superior direita desta loja.